Breaking News

Apesar da polémica, NGA não descarta dueto com Pérola

Oito anos depois de ter sido uma das suas canções, que sonhou com o vingança dos espectadores, NGA revela não tem ressentimento e manifesta a vontade de fazer um dueto com um A autora faz o "Presta Atenção".

Digamos que NGA e Pérola não são os melhores amigos. Isso depois da polémica que envolveu os dois artistas em 2010, desde então, há muitas restrições que impedem o mesmo de ficar sem o mesmo lugar, não obstante, o rei rei da Linha de Sintra, na noite de sábado de 08 de Setembro, em Luanda, em conversa com a AngoRussia, que se tem que fazer um dueto com os artistas que assistiram ao show de Lil Saint, no Cine Atlântico, com a Pérola.
Sem intenção alguma de desrespeitar os outros artistas que também participaram no evento, nomeadamente: Nuno Grande, Cláudio Fénix, Puto Português, Cef, Sabino Henda, não só por uma questão de talento mas também de preferência, com maior naturalidade NGA considerou-se Pérola como a ideal para partilhar sentimentos e emoções no mesmo beat.
“Respeito todos os que participaram deste evento magnífico, mas se a apenas um deles para fazer um dueto, um dueto mesmo fixe que agradaria a todos, meu mano, seria com a Pérola”, confessou o cantor.
Por favor que os cantores em causa têm, hodiernamente, não se podem negar que a vida de uma forma que pode ser deixada em eufóricos em um som de música feito em português e não só. Não se preocupe apenas com o NGA, julga-se que por meio do material de destaque do cantor aguardará por um feedback da Pérola do music hall nacional.