Breaking News

Nova versão do sucesso “Embrião” serve de catalisador para Sabino Henda

O sucesso da versão renovada do hit “Embrião”, de Sabino Henda, feito por Lil Saint, alterou os planos do cantor. Em conversa com o AngoRussia, Sabino Hedoh que o apoio de Lil Saint tem servido como um estímulo para o retorno ao activo.

Sabino Henda confessou que já não estava usando uma obra discográfica, mas o sucesso da nova versão do “Embrião”, acabou por ser um lembrete para a publicação da consistência do cantor, e de certa forma, acabou por servir de catalisador para novos projetos. O music pondera fazer o lançamento de novas músicas e um álbum.
“É um grande estímulo, é um grande suspense que deu, como se é uma produção muito rica, com uma forma de cantar muito diferente, que está ao meu lado impulsionada, de facto, deu-me muita força. Este ano não tem sido preparado, mas há algumas alternativas para produzir e expandir o mercado ”, relatou o operador em entrevista exclusiva à AngoRussia.
Ao longo da sua carreira, Sabino Henda conquistou 18 prémios: Top dos Mais Queridos, em 2003, Variante e a Canção de Luanda em 2000, Nação Coragem no ano de 97, Direitos Humanos (1999), e Top Rádio Luanda.
Sabino Henda já publicou quatros discotecas: “Sobrevivo Só”, “Hami Olo” (2000), Poeira Velha (2003) e “De lá para Cá” (2007).