Breaking News

Eva Rap Diva apresenta em Portugal o programa de rádio Ginga Beat

Eva Rap Diva apresenta em Portugal o programa de rádio Ginga Beat
Eva Rap Diva, de nome próprio Eva Marise Cruzeiro Alexandre, nasceu há 30 anos. Não deixando de lado a música, a rapper é a nova apresentadora do programa de rádio da Red Bull, Ginga Beat, transmitido na Vodafone FM.
Eva Rap Diva é uma rapper que ficou conhecida devido ao seu talento, em vídeos de improviso/freestyle partilhados na internet.
Em 2011, muda-se para Luanda em busca de novos horizontes. Em 2012 torna-se apresentadora do programa Beatbox na Rádio Luanda, realizados aos domingos das 13H30 às 15H00.
Em 2013, Eva decide fazer a sua primeira obra discográfica Rainha Ginga Do Rap, que foi lançada dia 19 de Abril de 2014. A obra conta com 10 faixas musicais e 4 bónus tracks.
Eva Rap Diva é considerada uma das melhores rappers em Angola, tendo já arrecadado para si vários prêmios.
Agora no ano de 2018, não deixando de lado a música, a artista é a nova apresentadora do programa de rádio da Red Bull, Ginga Beat, transmitido na Vodafone FM.
Hoje, 13 de Setembro, às 19 horas, a artista fará o seu primeiro programa de rádio como host em Portugal.
Eva Rap Diva adiantou à Neovibe que o convite para apresentar o programa surgiu da parte da Red Bull.
“Fui fazer uma entrevista a esse programa, e um tempo depois a pessoa responsável pelo programa disse-me que eles tinham uma proposta. A Ana, a responsável do programa, pediu-me para marcar uma reunião tão logo me deslocasse a Portugal. E assim foi, quando cheguei a Portugal foi-me feita a proposta, gostei obviamente e aceitei”, contou.
Eva fez saber que as expectativas são boas. “Já faço rádio há 6 anos. Então, é só dar continuidade cá em Portugal ao que já tenho feito em Angola”, sublinhou.
Questionada sobre sua permanência em Portugal, Eva Rap Diva observou que não irá fixar residência em Portugal. A mesma continuará a fazer parte do programa Beat Box.
“Vou continuar a fazer o que tenho feito nos últimos tempos, dividir a minha estadia entre Portugal e Angola. Até porque o Ginga Beat é semanal e só tenho o dever de fazer um programa por mês. Então, só preciso estar obrigatoriamente uma vez por mês em Portugal, como já tenho feito”, contou.