Breaking News

Cef confessa: “Sonho em treinar uma equipa de futebol”

Cef foi  o  mais recente convidado  que revelou   alguns detalhes sobre a sua família, carreira profissional, bem como os planos que pretende realizar futuramente, numa conversa aberta com a repórter Rosa de Sousa, no programa “4 Paredes”, cuja transmissão aconteceu  no Facebook do PLATINALINE.
“Eu sonhava grande, era um miúdo meio assanhado, com muita vontade de vencer. Agora, o Cef é alguém com objectivos bem traçados, sabe o que quer, tem as coisas bem definidas e tem estado a lutar para uma projecção muito grande, um jovem determinado, mais calmo, com os pés bem assentes, e, daqui a dez anos, vejo um Cef como alguém a concretizar alguns sonhos, a trabalhar numa outra área, que não seja somente na música, sonho em treinar uma equipa de futebol,” contou o autor do tema ʽDica dos papoitesʼ.
Questionado sobre a relação que tem com a sua filha, o músico agenciado pela B26 fez saber que, entre eles, existe uma relação inexplicável, pois um é muito fã do outro, acrescentado que quando está em casa, a sua filha não o deixa sair. “Quando ela atingir uma certa idade, aí, se calhar, vamos já começar a nos desentender um bocadinho, mas espero que isso não venha a acontecer, porque, desde o momento que existem pessoas que pensam diferente, surgem sempre opiniões diferentes. Às vezes, poderei não concordar com a opinião dela e ela com a minha, e vou trabalhar muito para que no futuro não tenhamos esse tipo de problema.”