Breaking News

Com produção nacional novela “Muxima” estreia amanhã

A nova telenovela  angolana “Muxima”, que retrata uma Angola direccionada para o futuro melhor, onde apresentam vários factos sociais desde as partes rurais e urbanas, estreia nesta quarta-feira, 14 de Novembro, de Segunda a Sábado a partir das 21 horas, na posição 693 da DSTv, no canal Banda Tv. 

Com produção nacional novela "Muxima"  estreia amanhã
A telenovela é produzida e encenada por angolanos, tem 140 capítulos e conta a história de dois homens que vivem vidas diferentes. Um empresário, rico, dono de muitas empresas e propriedades, casado e com três filhos, que por culpa do seu desleixo e excesso de confiança perde tudo que mais valoriza na vida. O outro é um trabalhador honesto, que através do seu esforço, da sua integridade e estrutura moral consegue tornar-se num dos homens mais ricos de Angola e melhorar a vida de todos que o rodeiam.
De acordo com o realizador da telenovela, Fernando Falcão, “a novela tem o ADN angolano, visto que retracta com fidelidade o dia-a-dia em Luanda, foca os problemas, as ambições e ideias da nova geração. Além de demonstrar também os valores tradicionais, a importância da preservação da cultura na sua diversidade”.
Dalton Borralho, membro da produção e actor alega que a grande vantagem da novela, é por ela ser produzida por profissionais angolanos.
“A grande novidade desta novela em relação a outras de produção nacional é que ‘Muxima’ é completamente produzida em Angola, por angolanos e para angolanos. Vamos mostrar que no país pode-se fazer trabalhos de qualidade, já que temos um elenco com muita experiência. Iremos também valorizar novos rostos do mosaico artístico nacional, que antes não tinham oportunidades de se apresentarem e fazerem aquilo que mais gostam. Acrescentando que esta é uma telenovela feita de coração e com muito profissionalismo”.
Eduardo Continentino, Director Geral da MultiChoice, referiu a importância de ter na grelha da plataforma uma telenovela totalmente produzida em Angola.
“A DStv orgulha-se de trazer mais uma novela inteiramente de produção nacional, que poderá ser vista no nosso canal exclusivo Banda TV. Acreditamos que o público vai gostar da telenovela, tal como nós, pois ela é a demonstração de que conseguimos fazer boa produção de conteúdos localmente. Por isso abraçamos o projecto com afinco e damos toda a força necessária à produção para que o produto final seja satisfatório”.
Além da exibição semanal a novela terá reposição de Segunda a Sábado, às 14 horas e ainda um compacto semanal aos Domingos, às 21 horas.