Breaking News

Filho de Will Smith revela que está a namorar com o seu produtor

A revelação foi feita em palco pelo filho de Will Smith: “Tyler, The Creator é o meu namorado”. Jaden Smith, de 20 anos, revelou aos fãs que mantém uma relação com o rapper, de 27 anos, que se encontrava a assistir ao concerto com uma máscara.

Filho de Will Smith revela que está a namorar com o seu produtor
iPixel – Wammo Talatona
Jade Smith, filho do actor Will Smith, surpreendeu a todos enquanto esteve  no palco de um show no último domingo,11, durante o festival de música Camp Flog Naw Carnival.
“Tyler, the Creator é meu namorado. Ele não quer dizer, mas é verdade. Ele é tem sido meu namorado por toda a minha vida”, disparou o filho de Will Smith.
No Twitter, Jaden confirmou a relação mais uma vez. “Yup @tylerthecreator eu contei para todo mundo, você não pode negar agora”, escreveu na última segunda-feira, 12.