Breaking News

Preto Show é o novo assunto nas redes socais em Angola



Num instante as redes sociais estalaram com publicações de várias fotografias de celebridades de todo mundo, com a presença destacada do músico Preto Show, onde em cada montagem o jovem músico aparece de várias formas.
Não se sabe ao certo quem foi o autor da brincadeira, que tomou contorno alarmantes, aliás o próprio músico também entrou na brincadeira das fotos montadas dizendo que, “mexeram no meu álbum sem a minha autorização”.
Das várias celebridades nota-se também a presença do falecido físico Stephen Hawking, até num dos comícios ao lado do mais velho “Mbimbi” e do rei Mandume que afinal não era “caenche” tal como nos ensinaram na primária…
É preciso compreender que o Preto Show é um artista, porém ele precisa explorar em demasia sua imagem, principalmente quando está associado a outros famosos, pese embora nalguns momentos parece um pouco ‘Mana Mado”.
Penso que a estratégia montada por ele ou pela equipa de agenciamento está a funcionar, na medida em que a cada dia a popularidade soma e segue à todos os níveis, nota-se que ele sabe vender bem o peixe dele.
Já não é novidade pra ninguém, basta qualquer famoso internacional pisar o solo angolano o Preto Show aparece nas fotografias, isso também é sentido de oportunidade e algumas vezes estabelecer parcerias para novos trabalhos como fez com Davido e outros.
Gosto particularmente da forma como o Preto Show se vira para ter destaque, diferente daqueles artistas que não fazem nada para apareceram, é como se não existissem.