Breaking News

“Se não fosse nomeado, eu me ia enforcar” Pai Profeta


Pai Profeta confessou que já estava espera dessa nomeação
O polémico kudurista Pai Profeta voltou a merecer destaque na imprensa, após conceder uma entrevista ao Sapo, onde afirmou que se não fosse nomeado para os AMA, ia enforcar-se.
Finalmente uma das lutas do cantor foi vencida, o mesmo, está a concorrer para os prestigiados prémios da música angolana, no Angola Music Awards 2018.
Para um artista do seu gabarito, estar no AMA é quase um sonho realizado por se tratar do maior evento de premiação do país.
“Se não fosse nomeado, eu juro que me ia enforcar. É muito tempo na luta. Eu não sou qualquer kudurista
“Se esta nomeação não acontecesse eu teria a coragem de me suicidar”, afirmou.
Para este primeira fase, o artista está a disputar os primeiros cinco lugares com nomes como; Noite e Dia, Nagrelha, Jéssica Pitbull, Papá Sweg, Da Beleza, Nerú Americano e muitos outros não menos importantes.
Todos estes artistas estão a procura de um lugar para a gala de premiação do Angola Music Awards
O cantor almeja levar o prémio a Viana, município que o mesmo representa.
Em muitas entrevista que o kudurista salientou, que é o único ante o momento que conserva o estilo original.
O autor do “Cangele” e “Bom almoça”, tem-se notabilizado como um dos kuduristas que mais aparece