TEAM DE SONHO CHEGA ESTE ANO AOS PALOP

O volume 3 do projecto musical “Team de Sonho” da produtora LS Republicano vai este ano ser internacionalizado, com a realização de espectáculos e vendas em Moçambique, Cabo Verde, Portugal e São Tomé, através da promotora Som Music, cujo contrato já foi assinado.

O facto foi anunciado hoje, domingo, à Angop, no Lubango, pelo seu promotor, Fernando Republicano, no quadro do lançamento do respectivo volume, nesta cidade, tendo sublinhado que o mesmo conta com 33 artistas e 31 músicas nos distintos géneros.

Sem revelar a data do início da digressão, Fernando Republicano afirmou que a semelhança do que já havia sido feito em anos anteriores com os volumes 1 e 2, o objectivo é continuar a valorizar a cultura nacional através da música angolana, bem como unir a classe para contríbuir cada vez mais no programa de desenvolvimento cultural.

 “Os dois últimos discos foram bem recebidos no estrangeiro e acreditamos que este também não vai fugir a regra por estar ainda mais maduro. Por isso, arrancamos com a actividade cultural há dois meses em Luanda, que culminou com o lançamento do CD e já passamos por Huambo, Moxico, Lunda Norte e agora na Huila”, disse. 

O CD traz novidades de artistas como, Kiaku Kiadaf, Bambila, Preto Show, Yang W, MC Cabinda, Dabeladas, Lil Sant, Cef, Bass, Nerú Americano e filho do Zua e Cala Beto incluindo vários estilos musicais, com destaque para, Soul music, Kuduro, rap e samba.

No geral, o volume 3 do “Team de Sonho” traz as vozes de Big Nelo, Perola, Yola Araújo Yannick Afroman, Cef, Kyaku kyadaff, Tuneza, Ary, Cage one .

Lil Saint,, Young Double , Dj Darcy , Heavy c Puto Português feat Matias Damásio, Dj Callas, Dj Malvado jr, Dj Hélio Baiano, Filho do Zua, Preto Show, Nagrelha , Bambila ,Mc Cabinda, Calabeto, Bass , Neru Americano No projecto “Team de Sonho volume I”, lançado em 2012, participaram 15 artistas e foram vendidas 200 mil cópias em CD e DVD e o II mais de 23 artistas tendo sido vendido o mesmo número de discos.
Proxima
Anterior
Click here for Comments

0 Comments: